Caso você não esteja satisfeita (o) com o seu produto, basta nos informar via Whatsapp (11 99027-1938). Caso a solicitação esteja dentro das condições exigidas: produto sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça e com a etiqueta da loja, o produto deverá ser enviado via correio novamente para nós, a partir das instruções que serão passadas, e a troca será realizada.
O prazo para as trocas é de 30 dias após o recebimento da peça
A cliente custeia o valor do envio da peça que irá ser trocada e nós custeamos o envio da nova peça!
Caso você precise devolver o produto, a solicitação da devolução poderá ser feita em um prazo de 7 dias pós o recebimento do produto, mediante o que prevê o código de consumidor sobre arrependimento de compra. Para tal é necessário que o produto esteja dentro das condições exigidas: produto sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça e com a etiqueta da loja.
Todas as peças passam por uma avaliação de qualidade para que a devolução seja feita, a fim de garantir que a peça apresente a mesma qualidade de quando foi enviada ao cliente.
Entre em contato com a loja, pelo nosso Whatsapp (11 99027-1938) para que os procedimentos sejam passados. Em caso de devolução todos os valores, incluindo o frete de envio de volta é estornado.