O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Prazos médios: - São Paulo (capital e região metropolitana) - 1 a 3 dias úteis - Interior do Estado de São Paulo - 2 a 4 dias úteis Demais Estados do Brasil - 2 a 6 dias úteis - Amazonas, Maranhão, Roraima - até 9 dias úteis
Todos os pagamentos são processados pelo Nuvem Pago ou Mercado Pago, o qual fornece a possibilidade de pagamento por cartão de crédito, débito, boleto ou pix, como você preferir.
Caso você não esteja satisfeita (o) com o seu produto, basta nos informar via Whatsapp (11 99027-1938). Caso a solicitação esteja dentro das condições exigidas: produto sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça e com a etiqueta da loja, o produto deverá ser enviado via correio novamente para nós, a partir das instruções que serão passadas, e a troca será realizada.
O prazo para as trocas é de 30 dias após o recebimento da peça
A cliente custeia o valor do envio da peça que irá ser trocada e nós custeamos o envio da nova peça!
Caso você precise devolver o produto, a solicitação da devolução poderá ser feita em um prazo de 7 dias pós o recebimento do produto, mediante o que prevê o código de consumidor sobre arrependimento de compra. Para tal é necessário que o produto esteja dentro das condições exigidas: com etiqueta da loja, sem indícios de lavagem, sem odores ou indícios de uso. Todas as peças passam por uma avaliação de qualidade para que a devolução seja feita, a fim de garantir que a peça apresente a mesma qualidade de quando foi enviada ao cliente. Entre em contato com a loja, pelo nosso Whatsapp (11 99027-1938) para que os procedimentos sejam passados.
Em caso de devolução todos os valores, incluindo o frete de envio de volta é estornado.